Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Homem é assassinado com facadas no pescoço em Jatobá do Piauí

Em entrevista ao GP1, o subtenente Cunha, informou que a vítima se envolveu em uma confusão, onde Paulo foi acusado de agredir sua esposa.

Um homem identificado como Paulo da Silva Lopes Júnior foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira (19) após uma briga no Assentamento Tabocas, na zona rural de Jatobá do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Jatobá do Piauí, subtenente Cunha, informou que a vítima é natural de Teresina e ao passar o final de semana na localidade se envolveu em uma confusão, onde Paulo foi acusado de agredir sua esposa.

“O sogro da vítima nos disse que ele passou o dia bebendo e por volta de 20h, o sogro foi informado que a sua filha estava sendo espancada pelo marido, que é o Paulo. Ao chegar lá, a sua filha negou e o Paulo estava muito embriagado. Na casa da frente, um vizinho falou algo que a vítima não gostou, ele insistiu que o Paulo bateu na mulher e com isso teve uma briga entre os dois, o vizinho pegou um facão e atingiu a vítima no pescoço”, informou.

Ainda de acordo com o subtenente Cunha, Paulo foi socorrido até o Hospital de Campo Maior e em seguida foi para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado do crime identificado como Abmael Borges segue foragido e a PM busca sua localização para prendê-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.