Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com paulada na cabeça no Centro de Teresina

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do morador de rua. O DHPP ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

Um morador de rua ainda não identificado foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (28) com uma paulada na cabeça na Praça da Costa e Silva, mais conhecida como Praça da Cepisa, localizada no centro de Teresina. O suspeito do crime foi preso.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais foram informados por volta das 6h de que havia uma pessoa morta na Praça da Costa e Silva. Quando eles chegaram no local se depararam com o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos atingido com uma paulada no lado esquerdo do rosto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP DHPP

Uma testemunha que estava no local do crime informou aos investigadores que visualizou o suspeito se limpando durante a madrugada e que ele tinha retornado à cena do crime no momento em que o local era isolado.

Diante dos fatos, os policiais abordaram o suspeito, que estava entre os populares, e o conduziram até a sede do DHPP. O acusado foi identificado como Carlos Araújo e confessou o crime durante o interrogatório.

Ele relatou que tinha uma desavença com a vítima e que na madrugada de hoje os dois teriam tido uma briga, onde ele teria dado uma paulada no rosto do morador de rua.

O local foi isolado e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do morador de rua ainda no início da manhã. O DHPP ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.