Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no residencial Betinho

Conforme o sargento Claudinei, o homem era usuário de droga e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Um homem identiciado como Valdinar Macêdo de Jesus foi assassinado com seis tiros na cabeça, na noite deste sábado (19), por volta das 21h, no residencial Betinho, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com sargento Claudinei, do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os criminosos chegaram em um carro preto e atiraram várias vezes contra a vítima. “O homem estava andando na rua quando os autores chegaram em um carro preto que ninguém conseguiu identificar a marca e o modelo”, contou o sargento.

Ainda conforme o sargento Claudinei, o homem era usuário de drogas e a motivação do crime ainda é desconhecida. “Ele era conhecido na região, usava drogas. O homem não chegou a ser socorrido pelo Samu, pois morreu no local do crime”, complementou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) será o responsável por investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.