Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Homem é baleado na calçada de casa em Cocal dos Alves

Bento foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde no bairro São Pedro, onde foi realizado o processo para a retirada da bala que estava alojada no braço.

Um homem identificado como Bento Vieira Muniz, 29 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h no bairro Ulisses, município de Cocal dos Alves. A vítima estava sentada na calçada de sua residência quando foi atingido pelo disparo.

Bento foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde no bairro São Pedro, onde foi realizado o processo para a retirada da bala que estava alojada no braço.

Quando a Polícia Militar foi comunicada, os policiais foram até a UBS onde ele estava, para tomar conhecimento do caso.

A polícia relatou ao GP1 que as informações concedidas pela vítima foram muito vagas e não foi possível criar uma linha de investigação. “Ele não deu muitas informações sobre o que aconteceu, apenas falou que estava na porta de sua casa quando sentiu o disparo, mas nós o interrogamos para saber quem poderia ter sido o autor do tiro ou se ele tinha feito alguma coisa, mas ele não relatou nenhuma atitude”, afirmou cabo Ledi.

De acordo com a PM, existe a suspeita de que ele saiba quem efetuou o disparo, porém não quer informar para não se comprometer.

A Polícia Militar vai repassar as informações do caso para a Polícia Civil, que abrirá uma investigação para apurar a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.