Teresina - PI

Homem é executado com seis tiros no bairro Buenos Aires em Teresina

A vítima estava caminhando na rua com outra pessoa identificada como Walisson Richarli da Silva Sousa, que foi baleado no ombro e sobreviveu.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Felipe Vieira dos Santos, 26 anos, foi executado com 6 disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (23), na Rua Fernando Pires Ferreira, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Uma segunda pessoa foi baleada e sobreviveu.

De acordo com o subtenente G. Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua com outra pessoa identificada como Walisson Richarli da Silva Sousa, quando os dois foram surpreendidos por homens que estavam em um veículo não informado pelas testemunhas.

“Os suspeitos estavam em um veículo, que o pessoal não soube informar o modelo, e alvejaram uma pessoa com seis tiros, três na frente e três nas costas, falecendo no local. O colega dele foi alvejado no ombro e em seguida encaminhado para o hospital do Buenos Aires”, pontuou.

Populares relataram aos policiais do 9º BPM que Felipe já tinha sido preso. A área foi isolada para que a perícia criminal realizasse os trabalhos no local. Os policiais fizeram diligências na região em busca dos suspeitos, que ainda não foram localizados. A investigação o homicídio ficará sob responsabilidade do DHPP, que esteve na cena do crime, fazendo o primeiros levantamentos.

Mais conteúdo sobre: