Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear desafeto em União

De acordo com o capitão Miguel Luz, o acusado tentou fugir, mas logo em seguida foi preso e confessou ter esfaqueado a vítima.

Um homem identificado somente pelas iniciais C. S. F, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24), por volta de 16h, acusado de esfaquear uma pessoa na cidade de União.

De acordo com o comandante da PM de União, capitão Miguel Luz, a unidade policial tomou conhecimento do caso após populares informarem que o suspeito perfurou a vítima devido a uma rixa.

“Policiais militares lotados na Companhia de União receberam um informe que um elemento havia perfurado um desafeto no centro da cidade. As guarnições iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o acusado e já durante a tarde após as buscas a equipe de inteligência descobriu o paradeiro do elemento”, informou.

Ainda segundo o comandante da PM em União, o acusado tentou fugir, mas logo em seguida ele foi preso e confessou ter esfaqueado a vítima, com quem tinha uma rixa.

“As equipes fizeram cerco no estabelecimento em que o indivíduo se encontrava e após a autorização do proprietário realizaram a incursão no local. O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado. Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime, motivo pela qual foi dada voz de prisão a ele”, finalizou.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.