Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo em supermercado no Bela Vista

Conforme o delegado Cadena Júnior, investigadores receberam ligações anônimas denunciando que um suspeito estaria no estabelecimento com drogas e uma arma de fogo.

Um homem identificado pelas iniciais K. V. S, 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 11h30 no estacionamento de um supermercado no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, portando ilegalmente uma arma de fogo calibre 380.

Conforme o Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), delegado Cadena Júnior, os investigadores da unidade receberam ligações anônimas denunciando que o suspeito estaria no estabelecimento com drogas e uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PC-PIArma apreendida pela DEPREArma apreendida pela DEPRE

“Os investigadores após ligação anônima, dando conta que um indivíduo estaria portando drogas e arma de fogo num supermercado localizado no bairro Bela Vista, zona sul desta capital, realizaram o acompanhamento do nacional K.V.S. no estacionamento do referido estabelecimento, e no momento da abordagem foi constatado a veracidade da denúncia em relação a porte ilegal de arma de fogo", informou.

Após ser realizada a abordagem e apuração da denúncia, o acusado foi conduzido à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.