Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem é preso com veículo clonado na BR 316 em Alegrete do Piauí

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o acusado estava conduzindo um veículo de modelo Toyota Hillux SW4.

Um homem de 41 anos de nome não revelado foi preso nesta quinta-feira (02) no km 381 da BR 316 com um veículo clonado no município de Alegrete do Piauí.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, o acusado estava conduzindo um veículo de modelo Toyota Hillux SW4. Os agentes realizaram uma busca e constataram que o veículo era clonado.

“Ao realizar inspeção aos elementos de identificação do veículo, foi constatado que os mesmos estavam adulterados. Foi verificado que se tratava de um clone e que o veículo em questão foi tomado de assalto em João Pessoa (PB) no dia 10 de maio de 2018”, informou.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI

Ainda de acordo com o inspetor Alexsandro Lima, a ação para recuperar o veículo iniciou nesta terça-feira (1º), quando o condutor fugiu de uma blitz da Polícia Militar.

“A ação de recuperação do veículo se iniciou no município de Campo Grande do Piauí no dia 1º de maio a noite, após a PM abordar o veículo e perceber a fuga de um dos passageiros do veículo. Foi detectado que os ocupantes pretendiam realizar assaltos na região”, ressaltou.

Após serem analisados os dados do veículo, os agentes realizaram a prisão do suspeito e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Fronteiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.