Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso suspeito de matar doméstica em Campo Maior

Populares se revoltaram e acionaram a polícia militar, acusando Francisco de matar a companheira, pois ela seria vítima de violência doméstica.

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (4), dentro de uma residência localizada no bairro Califórnia em Campo Maior. O namorado da vítima foi detido pela polícia militar suspeito de ter participação na morte.

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, Major Etevaldo Silva, a vítima foi identificada como Sandra Maria Monteiro, de 44 anos, que trabalhava como doméstica. O namorado da vítima foi identificado como Francisco de Assis Pereira da Silva.
Imagem: Suzana RibeiroMajor Etevaldo Silva(Imagem:Suzana Ribeiro)Major Etevaldo Silva
Foi Francisco que ligou para Samu pedido uma ambulância, pois Sandra estaria passando mal. Quando a ambulância chegou ao local, já encontrou a vítima morta. Populares se revoltaram e acionaram a polícia militar, acusando Francisco de matar a companheira, pois ela seria vítima de violência doméstica.

“Ligaram para o Samu dizendo que estava passando mal, quando a equipe chegou no local, ela já estava morta. Aí familiares e amigos ligaram para a polícia militar. Eles alegam que ela era vítima de violência, que ele batia nela, que tinham brigas. Então ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, para prestar esclarecimentos. Eles viviam juntos a sete anos”, afirmou.

O major afirmou que no corpo não haviam marcas de violência. “Não tinham marcas visíveis, mas agora o corpo está no necrotério do Hospital de Campo Maior e será encaminhado para o IML para realização de laudo cadavérico que irá constatar a causa da morte. Ela nunca registrou nenhuma ocorrência contra ele, mas o que dizem é que ele batia nela”, disse o major Etevaldo, em entrevista ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.