Curralinhos - PI

Idoso morre após colisão entre caminhonete e moto em Curralinhos

A caminhonete estava estacionada no acostamento da estrada, quando o motociclista colidiu na traseira do veículo e veio a óbito.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um motociclista identificado como Raimundo Teixeira de Sousa, de 71 anos, morreu após colidir com uma caminhonete modelo Chevrolet D10 que estava estacionada na PI 350, na manhã desta terça-feira (13), no município de Curralinhos.

O acidente aconteceu por volta das 07h. De acordo com o capitão Lourival, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima trafegava em uma Honda Biz e não estava utilizando capacete. “O motorista ia fazer um serviço, e estacionou o carro no acostamento da pista. Então, o motociclista bateu na traseira da caminhonete, tendo morte imediata”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhonete que se envolveu no acidenteCaminhonete que se envolveu no acidente

Além da alta velocidade do motociclista, outros fatores podem ter ocasionado a colisão. “Segundo informações, no local onde ocorreu o fato, o sol bate de frente dos olhos dos condutores. Isso pode ter ofuscado a visão do aposentado”, revelou o capitão.

Além dos oficiais do 17º BPM, a perícia também esteve no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 11h.

MAIS NA WEB