Teresina - PI

Irmãos são apreendidos com crack e maconha no bairro Cidade Jardim

Foram encontradas 31 porções de substâncias análogas ao crack e 17 porções de substâncias análogas a maconha, além de celular e dinheiro.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Dois irmãos foram apreendidos sob posse de 48 envelopes de entorpecentes durante abordagem de rotina da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

Conforme a guarnição que fazia rondas pela região do bairro Pedra Mole, dois indivíduos foram identificados em atitude suspeita na localidade. O adolescente, ao avistar a viatura, arremessou um objeto e empreendeu fuga, mas sem lograr êxito.

Questionado, o indivíduo informou se tratar de maconha que estava sendo comercializada no local. A irmã, também menor de idade, demonstrou nervosismo e durante buscas em sua residência foram encontradas 31 porções de substâncias análogas ao crack e 17 porções de substâncias análogas a maconha, além de um celular e R$ 68,35 em espécie.

Diante da situação, os menores foram encaminhados à unidade disciplinar responsável e o material foi apreendido pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre: