Fechar
GP1

Brasil

Jornada de peregrinação leva fiéis à Terra Santa

A viagem contará com o acompanhamento terapêutico do psicanalista clínico Anastásio Aguiar. 

Viajar é se permitir conhecer novos lugares e pessoas. Se cada viagem é transformadora, imagine uma peregrinação à Terra Santa, que reorienta o sentido da vida cristã.

A A3 Turismo proporciona isso! Uma jornada de autoconhecimento, perdão, gratidão e abundância, que permite que você conheça a história de Jesus Cristo e ao mesmo tempo realize um aprofundamento interior, uma jornada de autoconhecimento, autoconexão e plenitude.

  • Foto: Divulgação/AscomPeregrinação à Terrra SantaPeregrinação à Terrra Santa

A viagem contará com o acompanhamento terapêutico do psicanalista clínico Anastásio Aguiar e partirá de Fortaleza/CE, com destino inicial a Lisboa. Informações e reservas devem ser feitas na A3 Turismo, localizada na Avenida Santos Dumont, 2456, sala 1005, Ed. Corporante Plaza, Aldeota, Fortaleza/Ceará. Fone: (85) 3299-4181/3458-1540.

A jornada sagrada

A jornada sagrada ocorrerá na região onde Jesus Cristo viveu. A Terra Santa será o palco dessa viagem de autoconexão e aprofundamento interior.

Serão visitados os locais representativos da história cristã, em harmonia com o roteiro histórico-religioso, vivências de autoconhecimento explorando aspectos emocionais que precisam ser desenvolvidos em nós mesmos, fazendo uso de técnicas psicanalíticas e hipnoterapeuticas.

A cada dia serão analisados e vivenciados aspectos emocionais e espirituais com o objetivo terapêutico de proporcionar aos participantes a autoreflexão e o despertar para o pleno exercício de suas potencialidades.

Confira o roteiro completo da viagem:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.