Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos morre no HUT após ser baleado no Parque Vitória

Ryan Gutyerry Medina Farias era morador do bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Capelinha de Palha, e trabalhava no Parque Vitória, em uma lanchonete.

Um jovem identificado como Ryan Gutyerry Medina Farias, 19 anos, morreu na noite desse domingo (20) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido baleado no Parque Vitória, zona sul de Teresina, durante a madrugada de ontem.

Ryan Gutyerry Medina Farias era morador do bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Capelinha de Palha, e trabalhava no Parque Vitória, em uma lanchonete.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – os familiares da vítima relataram que Ryan estava acompanhado de um primo, em uma motocicleta, quando os dois foram surpreendidos por um veículo com pelos menos três suspeitos, que efetuaram disparos contra Ryan Gutyerry.

A vítima foi atingida na região do tórax e das nádegas e logo em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda na madrugada desse domingo, mas por volta de 19h ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no hospital. O primo de Ryan Gutyerry não foi atingido pelos disparos.

A equipe do delegado Danúbio Dias vai iniciar os primeiros levantamentos para dar início às investigações e identificar os suspeitos do crime. Os familiares ressaltaram que a vítima não tinha passagem pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.