Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 23 anos sofre tentativa de homicídio em Parnaíba

Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local onde estava a vítima e dispararam vários tiros em direção a ele.

Denislan Nunes do Nascimento, de 23 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h30, no residencial Colina Alvorada, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime ocorreu em frente a um local conhecido como “comércio do Júnior”.

De acordo com o subtenente Tadeu da Polícia Militar em Parnaíba, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e dispararam vários tiros em direção a Denislan, onde dois desses atingiram o tórax da vítima. A principal suspeita da motivação do crime é de rixa entre a vítima e o suspeito do assassinato. O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Assassinato

Ainda na noite de ontem (13), também em Parnaíba, um outro jovem, identificado por Jerre Junior de Sousa Silva, foi assassinado após uma briga com outro adolescente. Tanto a vítima, como o suspeito, estudavam na Unidade Escolar Doutor João Silva Filho. A Polícia Militar não soube informar se a discussão e o crime aconteceram dentro do colégio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.