Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é morto por adolescente após briga em colégio em Parnaíba

Segundo o subtenente Tadeu da Polícia Militar de Parnaíba, Jerre Junior foi assassinado com punhaladas que atingiu o peito, o coração, a barriga e as costas do mesmo.

  • Foto: Tribuna de ParnaíbaJerre Junior de Sousa SilvaJerre Junior de Sousa Silva

Um jovem de 18 anos de idade, identificado por Jerre Junior de Sousa Silva, foi assassinado na noite desta terça-feira (13), por volta das 22 horas, após uma briga, envolvendo um adolescente de 17 anos. Os dois estudavam na Unidade Escolar Doutor João Silva Filho, localizada no bairro Piauí, na cidade litorânea de Parnaíba.

Segundo o subtenente Tadeu da Polícia Militar de Parnaíba, Jerre Junior foi assassinado com punhaladas que atingiu o peito, o coração, a barriga e as costas do mesmo. Questionado se o crime ocorreu dentro da unidade escolar, o policial disse que não sabe informar, pois quando a PM chegou ao local, a vítima já estava dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“O que nós sabemos, por enquanto, é que os dois envolvidos no crime tinham uma rixa há muito tempo”, afirmou o policial ao GP1. O adolescente suspeito do crime, identificado pelas iniciais K.A.C., está foragido e a Polícia Militar está em diligências em busca do mesmo, a fim de realizar a prisão ainda no tempo considerado como flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.