Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem desaparece após pegar transporte clandestino em Barras

Rosa Maria Araújo, mãe da jovem, relatou ao GP1 que a família está muito preocupada com a situação. A estudante saiu de Barras por volta de 11h da manhã em direção para Teresina.

Uma estudante de 20 anos, identificada como Vitória Mikaelly Lages, está desaparecida desde ontem, sexta-feira (10), após entrar em um transporte clandestino no município de Barras.

Rosa Maria Araújo, mãe da jovem, relatou ao GP1 que a família está muito preocupada com a situação. A estudante saiu de Barras por volta de 11h da manhã em direção a Teresina.

“Ela mora com meus pais e saiu escondido daqui por volta de 11h da manhã e pediu uma carona para Teresina, porque uma pessoa iria buscar ela, mas não sabemos quem. Estamos querendo ajuda, estamos desesperados, não conseguimos ligar, não sabemos onde ela está, estamos desesperados”, relatou a mãe da jovem.

  • Foto: DivulgaçãoVitória Mikaelly AlvesVitória Mikaelly Alves

Ainda conforme Rosa Maria, a jovem sofre com problemas mentais. “Ela tem problemas, mesmo com 20 anos, ela sofre com problemas mentais”, disse a mãe da estudante.

A família da jovem continua desesperada e disponibilizou o número (86) 98114-1560 para quem souber e informar o paradeiro de Vitória Mikaelly.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.