Fechar
GP1

Bariri - São Paulo

Jovem desaparece em SP após aceitar ajuda para trocar pneu do carro

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a jovem percebeu que o pneu do carro estava murcho e aceitou a ajuda de um homem para trocar o pneu, em seguida, a jovem não foi mais vista.

Na manhã desta terça-feira (24), a estudante de Fisioterapia Mariana Forti Bazza, de 19 anos, desapareceu após sair da academia e aceitar a ajuda de um homem para trocar o pneu do seu carro na cidade de Bariri, a 331 km da capital São Paulo.

De acordo com imagens das câmeras de segurança da academia, Mariana saiu do local por volta das 8h, foi até o veículo e notou que o pneu estava seco. As câmeras flagraram um homem, principal suspeito do desaparecimento, se aproximando e abordando a jovem oferecendo ajuda para trocar o pneu.

  • Foto: FacebookMariana Forti BazzaMariana Forti Bazza

Em seguida, os dois saíram em direção a uma chácara na frente da academia, ele vai caminhando e ela conduzindo o carro. Após o momento que ela entra no imóvel, a jovem não foi mais vista. Ainda de acordo com as imagens, cerca de 1 hora depois, o carro saiu de dentro da chácara, mas não é possível identificar quem está no volante.

Enquanto o homem trocava o pneu, a jovem ainda tirou uma foto dele e enviou para o namorado em uma rápida conversa por uma rede social. Jeférson Viana, namorado de Mariana é tenente da Marinha e estava em Santos no momento. Ele já se deslocou para a cidade e está auxiliando nas buscas.

Suspeito preso

A Polícia Civil fez diligências pela região e localizou o carro na cidade de Itápolis, que fica a 60 km de Bariri-SP. Na mesma cidade, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta das 22h no telhado de uma residência e levado para a delegacia.

Ouvido durante a madrugada desta quarta-feira, 25, ele negou envolvimento no sumiço da jovem. Conforme o delegado, o suspeito tem passagens por sequestro, estupro e tentativa de latrocínio, tendo saído da prisão há um mês. O delegado pediu a prisão temporária do rapaz para a sequência das investigações. Ele é o principal suspeito porque não sabe explicar porque o carro da vítima estava em Itápolis, onde ele também estava.

Mariana cursa fisioterapia em uma universidade particular de Bauru e viajava toda noite para assistir as aulas. Ela é filha única e os pais da jovem foram internados após terem conhecimento do desaparecimento da filha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.