Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com tiro no rosto no bairro Mafrense

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta de 6h30 desta quinta-feira (12).

Alef Leão/GP1 1 / 7 Fábio Samuel dos Santos Antunes Fábio Samuel dos Santos Antunes
Alef Leão/GP1 2 / 7 Viatura do 9º Batalhão de Polícia Militar Viatura do 9º Batalhão de Polícia Militar
Alef Leão/GP1 3 / 7 Polícia Militar isolou a área do crime Polícia Militar isolou a área do crime
Alef Leão/GP1 4 / 7 Polícia Militar no local do crime Polícia Militar no local do crime
Alef Leão/GP1 5 / 7 Sargento Joel, do 9º Batalhão da Polícia Militar Sargento Joel, do 9º Batalhão da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 6 / 7 Sargento Joel Sargento Joel
Alef Leão/GP1 7 / 7 Rosângela Rodrigues Rosângela Rodrigues

Um homem identificado como Fábio Samuel dos Santos Antunes, de 26 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), atrás de uma chácara no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Joel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta de 6h30 desta quinta-feira (12). "O corpo foi encontrado logo no início da manhã por populares, que nos acionaram e chegamos no local por volta de 7h. Pelas características, trata-se de uma execução", afirmou.

Ainda segundo o sargento, a vítima foi atingida com pelo menos dois disparos. "Constatamos disparos de arma de fogo no rosto e na região das costas, mas só a perícia vai poder ser mais precisa", ressaltou.

Rosângela Rodrigues, vizinha da vítima, relatou que Fábio Samuel fazia bicos e era prestativo. "Nossa relação era de irmão. Ele era gente boa, fazia bicos para ter as coisas dele. Ontem ele pediu água lá em casa, me ajudou a capinar o quintal, mas estava inquieto. Já hoje pela manhã chegou a informação de que ele havia sido morto", relatou.

Fábio Samuel morava na mesma rua onde foi morto e era usuário de drogas. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem os autores.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.