Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado dentro da casa da namorada no bairro Cidade Jardim

Conforme informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, Wesley estava com a namorada em uma festa e ao sair do local foi perseguido por uma dupla em uma motocicl

Um jovem identificado como Wesley Gomes dos Santos, 25 anos, foi executado com quatro tiros na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 2h30, dentro da casa da namorada, na Rua Salitre, bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

Conforme informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, Wesley estava com a namorada em uma festa e ao sair do local foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta.

O jovem correu para dentro da casa da namorada, mas os indivíduos o alcançaram e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ele, que veio a óbito ainda no local do crime. Ele foi atingido nas costas. Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime.

A Polícia Militar isolou o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.