Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Jovem é preso com 59 tabletes de maconha em Simplício Mendes

O acusado foi preso em um ônibus e informou que recebeu o entorpecente em São Paulo, e que o produto seria entregue a uma pessoa em Floresta do Piauí.

Um jovem de 18 anos identificado pelas iniciais H.D.S., acusado de tráfico de drogas, foi preso na madrugada desta terça-feira (4) em um ônibus interestadual com 59 tabletes de maconha no município de Simplício Mendes.

A apreensão foi realizada durante operação das Forças Táticas de Valença do Piauí e de Simplício Mendes. Segundo as informações da polícia, o ônibus fazia linha interestadual entre os estados de São Paulo e Piauí e já era monitorado pela equipe de inteligência.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma verificação nos compartimentos do veículo e encontraram 59 tabletes de maconha em isopores. A droga estava em posse de um jovem de 18 anos, que confessou estar transportando a droga.

  • Foto: Divulgação/PM PIDroga apreendida em Simplício MendesDroga apreendida em Simplício Mendes

Ele ainda informou que recebeu o entorpecente na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e que o produto seria entregue a uma pessoa na cidade de Floresta do Piauí, tendo recebido a quantia de R$ 2 mil pelo serviço.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.