Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem esfaqueado pela namorada está em estado grave no HUT

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou ao GP1, que a vítima está em estado grave no Centro Cirúrgico do hospital por tempo indeterminado.

Um jovem identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, que foi esfaqueado pela namorada dentro de uma boca de fumo localizada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina nesta sexta-feira (12), segue com o estado de saúde grave.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1, que a vítima está em estado grave no Centro Cirúrgico do hospital por tempo indeterminado, devido as perfurações que sofreu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Entenda o caso

De acordo com o cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 11h30, dando conta que um rapaz, identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, havia se refugiado em uma residência na Rua Seiva, depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio da namorada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A suspeita, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizada pela Polícia Militar. As investigações vão ficar a cargo da equipe do 23ºDP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.