Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher tenta matar companheiro a facadas na Vila Irmã Dulce

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h30, dando conta que um rapaz havia se refugiado em uma residência na Rua Seiva, depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio da namorada.

Uma mulher tentou matar o companheiro identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, dentro de uma boca de fumo localizada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina no final da manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com o cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 11h30, dando conta que um rapaz havia se refugiado em uma residência na Rua Seiva, depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio da namorada.

“A suspeita é sua companheira, que é acusada de ser dona de uma boca de fumo na região. Os dois estavam na casa e o Antônio Carlos usando drogas. O casal teve uma discussão, que ainda não sabemos os motivos, foi esfaqueado e correu no meio da rua. Depois se escondeu em uma residência na Rua Seiva, na Vila Irmã Dulce, à procura de ajuda”, explicou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A suspeita, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizada pela Polícia Militar. As investigações vão ficar a cargo da equipe do 23ºDP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.