Teresina - PI

Jovem esfaqueado pela namorada na Vila Irmã Dulce morre no HUT

A vítima chegou em estado grave no centro cirúrgico do HUT e morreu ainda na noite de ontem.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, que foi esfaqueado pela namorada dentro de uma boca de fumo no final de manhã dessa sexta-feira (12), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As agressões ocorreram na Vila Irmã Dulce, zona sul da Capital.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1, que a vítima chegou em estado grave no centro cirúrgico do hospital e morreu ainda na noite de ontem, devido as perfurações que sofreu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Entenda o caso

De acordo com o cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 11h30, dando conta que um rapaz, identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, havia se refugiado em uma residência na Rua Seiva, depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio da namorada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A suspeita, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizada pela Polícia Militar. As investigações vão ficar a cargo da equipe do 23ºDP.

Mais conteúdo sobre: