Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Jovem está desaparecida há dois dias na cidade de Palmeirais

O padrinho da adolescente relatou que a menina foi vista no domingo na cidade de amarante.

Uma adolescente identificada como Raynara Castro, de 14 anos, está desaparecida desde domingo (19), na cidade de Palmeirais. De acordo com a família, a jovem avisou que iria para a casa da avó e desde então, não apareceu mais.

  • Foto: DivulgaçãoMenina desaparecidaMenina desaparecida

“A última vez que nós vimos ela foi no domingo, por volta das 17h. A Raynara avisou para a mãe dela que ia para a casa da avó. Ela levou uma muda de roupa dentro de uma bolsa. No mesmo dia em que ela desapareceu, foi vista na cidade de Amarante pedindo R$ 10,00 para uma amiga”, afirmou o padrinho da adolescente, Anderson Lima.

Anderson destacou também que a família já recebeu informações pelas redes sociais sobre a jovem. “Quando postamos sobre o sumiço dela no facebook, fomos informados que ela foi vista na cidade de Arraial com um homem, mas ele ainda não foi identificado”, relatou.

A família registrou o boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira (20). O conselho tutelar está acompanhando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.