Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem vítima de acidente em Barras é transferido para Teresina

O acidente ocasionou na morte de três pessoas e outras três ficaram feridas. Todas são da mesma família.

Os corpos das três pessoas que morreram em um trágico acidente nesta segunda-feira (19), no KM 4 da PI 113, cidade de Barras, já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorre durante o dia de hoje (20) na Capital Teresina.

As informações foram repassadas ao GP1 por Francisco Pereira, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) de Barras. Ele comentou também o estado de saúde das outras três pessoas que ficaram feridas. Após o acidente, as três vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas o jovem de 17 anos teve que ser transferido para Teresina, em virtude de uma fratura no fêmur.

  • Foto: Tribuna de BarrasAcidente na PI 113Acidente na PI 113

“A senhora de 30 anos de idade teve uma lesão na coluna cervical, e o homem de 70 anos, mesmo tendo ficado consciente, estava em estado de choque. Os dois permaneceram no hospital de Barras em observação”, discorreu Francisco Pereira. Ele disse também que o corpo do motorista foi sacado do carro e ficou cerca de dez metros do veículo.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 16 horas de ontem (19). O fato ocasionou na morte de três pessoas e outras três ficaram feridas. Todas são da mesma família. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é que o motorista teria tentado desviar de um motociclista e desceu uma ribanceira. O veículo seguia na direção Teresina - Barras. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.