Fechar
GP1

Barras - Piauí

Três pessoas morrem em trágico acidente na cidade de Barras

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu.

Um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (19) deixou três pessoas mortas e outras três feridas na PI-113, próximo a cidade de Barras. De acordo com informações repassadas pelo Tenente Batista ao GP1, Gilvan Dias Almeida, de 55 anos; Benedita Maria Dias Almeida, de 70 anos e Gilvane Dias Almeida, uma criança de 7 anos não resistiram e morreram no local.

Ainda de acordo com o polícial militar, o acidente ocorreu por volta das 16h. "O local foi próximo à subestação da Eletrobras. A informação que a gente recebeu até o momento é de que o motorista do carro teria tentado desviar de um motociclista e desceu a ribanceira. Tanto que eles estavam em uma pista e o veículo foi parar no outro lado da estrada”,  declarou o militar que participa das ações de isolamento da área. 

  • Foto: Tribuna de BarrasAcidente na PI 113Acidente na PI 113

As outras três pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Barras. Todas as vítimas do acidente eram da mesma família. O veículo seguia na direção Teresina - Barras. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.