Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que PP vai trabalhar para eleger Haddad

“Isso é uma questão de coerência, nós passamos 45 dias de campanha ao lado do governador Wellington, primeiro pedindo votos para o Lula e depois para o Haddad", disse Arcoverde.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, reafirmou ao GP1, nesta quarta-feira (17), que por “uma questão de coerência”, seu partido vai sim trabalhar pela eleição de Haddad.

Arcoverde disse que, desde o princípio, o Progressistas tem sido coerente com suas decisões e lembrou que incialmente, eles trabalharam por Lula e que agora darão apoio a Fernando Haddad.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde

“Isso é uma questão de coerência, nós passamos 45 dias de campanha ao lado do governador Wellington, primeiro pedindo votos para o Lula e depois para o Haddad. Nesse segundo momento continuaremos trabalhando pelo Haddad. Somos aliados de primeira hora e sempre fomos fieis e coerentes com nossas palavras”, afirmou Arcoverde.

Nacional

No campo nacional, o presidente nacional do Progressistas, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho, decidiu liberar o partido e ficar neutro na disputa presidencial. Mas, a tendência no âmbito central é o apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) que, inclusive, já foi filiado ao Progressistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que Progressistas vai apoiar Haddad no Piauí

Progressistas de Ciro Nogueira decide ficar neutro no 2° turno

Ciro Nogueira reúne progressistas para definir apoio presidencial

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.