Fechar
GP1

Eleições 2018

Júlio Arcoverde diz que Progressistas vai apoiar Haddad no Piauí

“Nós vamos fazer uma reunião na segunda-feira, mas, eu acho que a gente deve continuar com o grupo do governador Wellington Dias apoiando o candidato dele, o Haddad", disse Arcoverde.

Depois que o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira Filho, optou por liberar o partido em todos os Estados para o apoio presidencial, o dirigente da legenda no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde disse, durante entrevista ao GP1, que no âmbito local a sigla vai seguir alinhada com o governador Wellington Dias, que é do PT, e apoiar a eleição do candidato à presidência da República, o petista Fernando Haddad.

Arcoverde informou que na próxima segunda-feira (15), vai reunir o partido para tratar sobre o assunto. “Nós vamos fazer uma reunião na segunda-feira, mas, eu acho que a gente deve continuar com o grupo do governador Wellington Dias apoiando o candidato dele, o Haddad. Nós fizemos campanha juntos e vamos continuar juntos”, afirmou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Além do Progressistas, partidos como PR, Solidariedade, PPS, Novo, Podemos e PSD também resolveram ficar neutros nesse segundo momento. Mesmo decisão adotada pelo PSDB, de Geraldo Alckmin que também concorreu à presidência da República.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Haddad oferece dois ministérios ao Progressistas

Progressistas de Ciro Nogueira decide ficar neutro no 2° turno

Ciro Nogueira reúne progressistas para definir apoio presidencial

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.