Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe de Ciro Nogueira na primeira suplência sinaliza planos para 2022

Ciro não esconde que seu partido, o Progressistas, pretende ser um dos protagonistas da disputa pelo comando do Governo do Piauí.

Para os principais observadores da política piauiense, o fato de o senador Ciro Nogueira Filho ter destinado a primeira suplência a sua mãe, Eliane Nogueira, foi um sinal claro de que o político pretende disputar o comando do Governo do Piauí nas eleições de 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira (Progressistas)Ciro Nogueira (Progressistas)

Ciro não esconde que seu partido, o Progressistas, pretende ser um dos protagonistas da disputa pelo comando do Governo do Piauí e um dos nomes mais cotados para assumir essa missão e ir para linha de frente, é o do próprio senador.

Para isso, o principal líder do Progressistas tem trabalhado dia e noite para conseguir se reeleger e garantir sua permanência no Congresso. E se tudo transcorrer dentro do esboço traçado, daqui há quatro anos Ciro se licencia do cargo, passa o bastão para a mãe e se lança como pré-candidato a governador do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira revela nomes de seus dois suplentes

Wellington Dias não quer petistas com "cara feia" para Marcelo e Ciro

Ciro critica políticos que foram contra Margarete Coelho na vice de Alckmin

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.