Fechar
GP1

Política

Mais prefeitos da oposição declaram apoio à reeleição de Zé Filho

Na última segunda-feira (7), Zé Filho recebeu apoio dos prefeitos de Sebastião Barros, São Pedro do Piauí, Barro Duro e Passagem Franca.

As reuniões do candidato à reeleição ao governo do Estado, Zé Filho (PMDB), continuam avançando com encontros e conversas envolvendo diversas lideranças, inclusive prefeitos de outras coligações. Na última segunda-feira (7), Zé Filho recebeu apoio dos prefeitos de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira (PT) e São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira (PT) e dos prefeitos do PTB, Chico Pereira, da cidade de Barro Duro e Raislan Farias dos Santos, da cidade de Passagem Franca
Imagem: DivulgaçãoEdilberto, prefeito Dogizete e Rubem Martins(Imagem:Divulgação)Edilberto, prefeito Dogizete e Rubem Martins
O prefeito de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho (PTB), conhecido como Seu Dua, também conversou com Zé Filho e apresentou como está a cidade e o que é possível fazer para conferir mais qualidade de vida para a população. “Eu estou esperançoso que a conversa vá adiante. O governador nos adiantou que projetos serão realizados em Regeneração e então veremos como conduzir as coisas por lá”, destacou seu Dua, que fechou acordo para apoiar reeleição de Zé Filho.

Eduardo Seu Dua, Prefeito de Regeneração(Imagem:Divulgação)Eduardo Seu Dua, Prefeito de Regeneração
O prefeito de Simões, Francisco Dogizete Pereira (Pros) encontrou-se com o governador e destacou que a partir da convenção começou um importante trabalho em conjunto. “Estive presente na convenção e agora estamos envolvidos neste trabalho que completa oito dias. É um primeiro contato com o governador. Agora, que já definimos, eu vim conversar com o governador para proceder os trabalhos”, explicou o prefeito. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.