Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico persegue bandidos após assalto e acaba morto no Porto Alegre

De acordo como delegado Genival Vilela, a vítima foi roubada e decidiu perseguir os bandidos em um carro na companhia de outra pessoa.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Local do crime Local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Polícia Militar colhendo informações sobre o fato Polícia Militar colhendo informações sobre o fato
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 DHPP no local do fato DHPP no local do fato
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Delegado Genival Vilela Delegado Genival Vilela
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Populares assustados com o crime Populares assustados com o crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 O disparo também atingiu o carro O disparo também atingiu o carro
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 O crime aconteceu por volta das 13h O crime aconteceu por volta das 13h
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 O fato aconteceu na zona sul de Teresina O fato aconteceu na zona sul de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 O DHPP vai investigar o caso O DHPP vai investigar o caso
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Padaria onde o cidadão foi atingido Padaria onde o cidadão foi atingido
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Local do crime Local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Veículo que estava com a vítima Veículo que estava com a vítima

Um homem identificado como João Marcos, que trabalhava como mecânico, foi assassinado durante uma perseguição a assaltantes nesta sexta-feira (20), por volta de 13h, na Avenida Airton Senna, localizada no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. A vítima tinha apenas 27 anos.

Conforme apurado pelo GP1, dois criminosos realizaram arrastão em um bar situado no bairro Santa Clara, onde estavam a vítima e outros clientes. Na ação criminosa, foram levados vários objetos, inclusive o celular de João Marcos e uma motocicleta de modelo Biz da esposa do dono do estabelecimento. Após o assalto, João Marcos e o proprietário do bar foram atrás dos bandidos utilizando um carro de modelo Celta.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo.

“Pelo o que já colhemos de informações, os acusados estavam praticando assaltos e foram seguidos. As informações são iniciais ainda, mas soubemos que essa vítima foi roubada antes e seguiu os criminosos com outra pessoa em um carro. O cidadão foi atingido, saiu do carro e caiu sem vida em frente da padaria”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado, cada criminoso estava em uma motocicleta. “Uma das motocicletas foi abandonada e ainda vai ser averiguado a quem ela pertencia. Como a vítima saiu do carro, confirma-se que ele foi alvejado dentro do carro mesmo. O carro que a vítima estava, possui marca de perfuração de bala”, ressaltou.

Após o latrocínio, equipes da Polícia Militar isolaram a área e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.