Piauí

Ministro da Integração virá ao Piauí visitar cidades alagadas

A informação foi confirmada ao GP1 pelo senador Elmano Férrer, na tarde desta sexta-feira (13).

DÉBORA DAYLLIN
ANDRESSA MARTINS
DE TERESINA
- atualizado

Após anunciar que ajudaria na reestruturação da Barragem do Bezerro em José de Freitas, o novo ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, empossado na última terça-feira (10) pelo presidente Michel Temer, virá ao Piauí neste domingo (15), para visitar as cidades de Campo Maior, José de Freitas e Barras.

  • Foto: Divulgação/Ministério da IntegraçãoAntônio de Pádua Andrade, ministro da Integração Antônio de Pádua Andrade, ministro da Integração

A informação foi confirmada ao GP1 pelo senador Elmano Férrer na tarde desta sexta-feira (13). “Acabei de falar com o Ministro da Integração. Ele chega no domingo, às 9h e daqui vamos para José de Freitas, visitar a Barragem do Bezerro, depois vamos a Barras e depois lá na terra dele, que é Campo Maior, onde ele irá almoçar e fazer algumas visitas. São as cidades que estão com problemas de excesso de chuvas, inundações, famílias desabrigadas”, revelou.

O ministro, que é natural de Campo Maior e primo do ex-prefeito Joãozinho Félix, será acompanhado pelo governador Wellington Dias (PT) durante toda visita ao estado.