Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Motociclista morre após se chocar com S10 na PI 140

De acordo com o soldado R.Sousa, o motociclista tentou ultrapassar uma carreta e acabou indo de encontro a S10, que não conseguiu evitar o choque.

Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta sexta-feira (08) após colidir sua motocicleta em uma pick up S10 na rodovia PI 140, no município de São Raimundo Nonato.

De acordo com o soldado R.Sousa, o motociclista tentou ultrapassar uma carreta e acabou indo de encontro a S10, que não conseguiu evitar o choque. “Nós fomos acionados por volta de 16h e o motociclista teve óbito no local. O motorista do carro se evadiu e não foi identificado”, relatou.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área do acidente até que a perícia criminal chegasse ao local para iniciar os trabalhos. A Polícia Civil de São Raimundo Nonato vai investigar as circunstâncias da morte do motociclista e tentar identificar o proprietário da S10.

O veículo da vítima ficou totalmente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.