Cajueiro da Praia - PI

Motorista embriagado é detido pela PM em Barra Grande

A Polícia Militar foi acionada pela manhã, dando conta que havia um veículo com um aparelho de som com volume alto no povoado Barra Grande, no litoral do estado do Piauí.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem embriagado foi preso nesse domingo (04) no município de Cajueiro da Praia, após denúncia de perturbação ao sossego, em função de estar com som acima do volume recomendado em local público e ainda ter desacatado aos policiais.

A Polícia Militar foi acionada pela manhã, dando conta que havia um veículo com um aparelho de som com volume alto no povoado Barra Grande, no litoral do estado do Piauí. Quando os policiais se deslocaram até o local da ocorrência, o condutor do veículo, visivelmente embriagado, não atendeu ao pedido da guarnição para desligar o som.

Não satisfeito, ele ainda entrou no carro e deixou o local, mesmo em visível estado de embriaguez. Os policiais então realizaram um acompanhamento tático e conseguiram intercepta-lo logo à frente.

O motorista acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos para autuação no caso.

Mais conteúdo sobre: