Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Motorista pede o controle do carro e invade casa em Luís Correia

Segundo informações do tenente Mesquita, o rapaz que conduzia o veículo não estava embriagado.

Um motorista não identificado perdeu o controle do veículo, por volta das 21h deste sábado (23), e invadiu uma residência no município de Luís Correia, no litoral piauiense.

  • Foto: Divulgação/PMMotorista perde o controle de veículo e invade residência em Luís CorreiaMotorista perde o controle de veículo e invade residência em Luís Correia

De acordo com informações do tenente Mesquita, da Polícia Militar do município, o condutor do veículo modelo fiat estrada vermelho de placa OVX-8832, não estava sob efeito de álcool. “O rapaz perdeu o controle do veículo e invadiu a residência, mas constatamos que ele não estava em estado de embriaguez, houve apenas um deslize do condutor, que provocou o acidente”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMRapaz perde o controle de veículo e invade casa no PiauíRapaz perde o controle de veículo e invade casa no Piauí

Ainda segundo o tenente, ninguém saiu ferido. “Foram apenas danos materiais e o rapaz que provocou o acidente resolveu tudo com os donos da casa, sem intervenção da polícia. Felizmente ninguém se feriu”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.