Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher cai em buraco e é atropelada na zona sul de Teresina

No momento do acidente, o capacete da condutora foi sacado.

No início da tarde desta sexta-feira (03) um acidente envolvendo uma motocicleta, modelo Biz, e um veículo, HB20, acabou deixando a condutora da moto gravemente ferida. A colisão ocorreu na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina.

  • Foto: Thais Souza/GP1Buraco que provocou o acidenteBuraco que provocou o acidente

De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do veículo, HB20, que preferiram não serem identificados, ele relataram que bateram na motocicleta no momento em que ela já estava no chão. “A moça da moto caiu no buraco. Nós estávamos vindo na avenida, porém não deu tempo de frear e acabamos batendo nela, que já estava caída no chão”, disseram.

  • Foto: Thais Souza/GP1Veículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

A vítima, que não foi identificada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela teve ferimentos graves e o capacete foi sacado no momento da colisão. Uma equipe do Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN) esteve no local para fazer o isolamento da área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.