Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é encontrada morta nos trilhos do trem no bairro Matinha

Segundo informações da capitã Regina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava com a perna e braço esquerdo dilacerados.

Uma mulher identificada apenas como "De Menor" foi encontrada morta nos trilhos do trem, na manhã deste domingo (03), próximo a Ponte Metálica, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo informações da capitã Regina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava com a perna e braço esquerdo dilacerados. "Encontramos o corpo por volta de 8h30, próximo a Ponte Metálica. Não sabemos de fato o que aconteceu. A vítima estava com o corpo dilacerado em cima dos trilhos. Ela estava sem a perna esquerda e sem o braço esquerdo, que ficaram espalhados pelos trilhos", relatou.

Ainda segundo a capitã, a mulher era moradora de rua. "Ela era conhecida na região como 'De Menor', morava na rua. Acionados a Polícia Civil para investigar o caso", completou a capitã.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da mulher. Familiares da vítima já identificaram o corpo e foram até a Central de Flagrantes registrar o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.