Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é presa com drogas na penitenciária Mista de Parnaíba

Pâmela confessou que a droga seria para seu companheiro. Ambos são usuários e iriam consumir tais produtos na hora da visita íntima.

Uma mulher identificada como Pâmela Beatriz Pereira da Silva, de 27 anos, moradora do bairro Água Mineral em Teresina e sem residência fixa no litoral, foi presa na manhã desta quarta-feira (30), tentando entrar com drogas na penitenciária Mista de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPâmela Beatriz Pâmela Beatriz

Segundo informações de um agente que não quis se identificar, a mulher tentava levar o entorpecente para o marido preso. “A droga seria destinada ao companheiro de Pâmela, o preso da justiça José Willyams Alves da Silva, de 24 anos, natural de Teresina, apenado no crime de furto”, revelou.

Conforme o agente, a mulher levava um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 50 gramas, além de outra embalagem de uma droga análoga ao crack, todas alojadas no sutiã. A droga foi descoberta após uma revista minuciosa.

Pâmela confessou que a droga seria para seu companheiro. Ambos são usuários e iriam consumir tais produtos na hora da visita íntima. O delegado Eduardo Aquino autuou a conduzida no crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.