Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica gravemente ferida após cair de moto em Teresina

Conforme o tenente Arnaldo Vasconcelos, a vítima estava trafegando em sua motocicleta na via quando foi desviar de um buraco e caiu, em seguida um carro que vinha atrás passou por cima de sua

Uma mulher identificada como Maria Eliane, 51 anos, sofreu um grave acidente na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, localizado na zona norte de Teresina, na tarde desta terça-feira (15), por volta de 13h.

Conforme o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a vítima estava trafegando em sua motocicleta na via quando foi desviar de um buraco e caiu, em seguida um carro que vinha atrás passou por cima de sua cabeça. “A vítima estava na motocicleta dela e foi desviar de um buraco e caiu. Atrás estava vindo um carro que praticamente passou por cima da cabeça dela”, informou o tenente.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Pneu do veículo passou por cima da cabeça da vítimaPneu do veículo passou por cima da cabeça da vítima

Ainda de acordo com o policial Arnaldo, a vítima estava utilizando capacete e teve graves ferimentos, no couro cabeludo. “Ela ficou com lesões graves, necessariamente no couro cabeludo e algumas suspeitas de fraturas, foi muito grave e a vítima não chegou a óbito por conta do capacete que estava sendo utilizado”, finalizou o tenente Arnaldo.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.