Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em José de Freitas

O delegado Jarbas Lima afirmou ao GP1 que há possibilidade do feto ter morrido.

Beatriz Ferreira da Costa, de 22 anos, grávida de dois meses, foi agredida com uma paulada pelo companheiro, Leandro da Conceição de Oliveira, de 25 anos. O caso aconteceu na noite de terça-feira (20), no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, Centro-Norte do Piauí. O acusado do crime foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica ontem (21).

Em entrevista ao GP1, o delegado da Polícia Civil de José de Freitas, Jarbas Lima, informou que esse caso foi atípico, pois a vítima quis inocentar o acusado do crime. “Além dela ‘tá’ grávida, ela tentou defender o bandido, para proteger o companheiro. A vítima acusou o cunhado, irmão do marido dela”, disse.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando o casal, o cunhado e a concunhada da vítima estavam bebendo em uma residência, então Leandro da Conceição saiu para beber em outro local e Beatriz Ferreira foi atrás dele.

  • Foto: Divulgação/PCLeandro da Conceição de Oliveira preso por violência domésticaLeandro da Conceição de Oliveira preso por violência doméstica

“Eles discutiram, daí ele pegou um pau e bateu nela, que depois foi socorrida. A vítima ainda disse ‘não quero que meu marido seja preso’. Daí fomos atrás do cunhado e uma testemunha apontou o verdadeiro acusado. Depois de algum tempo, ela falou na delegacia quem de fato havia cometido a agressão”, afirmou Jarbas Lima.

Beatriz Ferreira levou quatro pontos no olho, que ficou bastante inchado. A arma usada no crime foi apreendida. Leandro da Conceição foi condenado ao pagamento de fiança. Ele tem que pagar cinco salários mínimos, mas por não ter dinheiro, está preso e à disposição da justiça.

O delegado Jarbas Lima declarou também que há a possibilidade do feto ter morrido. Se isso acontecer, Leandro da Conceição pode ser condenado por aborto. Beatriz Ferreira pode ser indiciada por denunciação caluniosa, pois apontou a autoria do crime a uma pessoa inocente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.