Fechar
GP1

Política

"O PTB não faz parte do Governo de Wilson Martins", declara João Vicente

Questionado se o partido vai completo para o processo eleitoral do próximo ano, João Vicente demonstrou otimismo, mesmo depois de algumas baixas nos quadros petebistas que ele considera norma

O presidente regional do PTB, senador João Vicente Claudino voltou a dizer que a permanência de alguns membros petebistas no Governo Wilson Martins não é discutida dentro do partido.

Ele frisou que o Partido Trabalhista Brasileiro não faz parte do Governo e que apenas militantes, de forma isolada, decidiram fazer parte da administração estadual. “Esse é um assunto que não é discutido internamente no PTB. O PTB não faz parte do Governo, portanto, esse assunto nunca foi pauta dentro do partido”, esclareceu.
Imagem: ReproduçãoSenador João Vicente Claudino(Imagem:Reprodução)Senador João Vicente Claudino

Questionado se o partido vai completo para o processo eleitoral do próximo ano, João Vicente demonstrou otimismo, mesmo depois de algumas baixas nos quadros petebistas que ele considera normais.

“Essa é a busca de todo o partido, às vezes você construir essa unidade num momento eleitoral não é fácil. Podem existir defecções em um ou em outro seguimento do partido. Mas a busca de todos é pela unidade, em prol da defesa de um entendimento político, da defesa de idéias e de projetos”, explicou.

João Vicente ainda lembrou que a possibilidade de está alinhado com o senador Wellington Dias nas eleições do Piauí toma força pelo fato de PT e PTB também serem aliados na esfera nacional com a presidente Dilma Rousseff.

“O PT é nosso aliado nacional. Isso tem reflexo no Piauí. Estamos do mesmo lado, por isso, em termos locais a tendência é ser espelho do diretório nacional”, frisou o petebista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.