Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB-PI lamenta o falecimento do advogado Marcos Martins

“A OAB Piauí se solidariza com a família e amigos de Marcos Danilo Sancho Martins”, diz trecho da nota.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Piauí emitiu uma nota de pesar na manhã deste sábado (23) pelo falecimento do advogado Marcos Danilo Sancho Martins, de 37 anos.

O advogado Marcos Martins morreu após sofrer um acidente automobilístico na madrugada de hoje, na Avenida Higino Cunha, na zona sul de Teresina.

Ainda segundo a nota, Marcos era filho do advogado e ex-conselheiro da OAB, Antônio Libório Sancho Martins. “A OAB Piauí se solidariza com a família e amigos de Marcos Danilo Sancho Martins”, diz trecho da nota.

Entenda o acidente

O advogado Marcos Danilo Sancho Martins, 37 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h, na Avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.

De acordo com a subtenente Cristiane, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima perdeu o controle do veículo que estava conduzindo e acabou colidindo na mureta do viaduto da avenida.

NOTÍCIA RELACIONADA

Advogado Marcos Martins morre em acidente de carro na Higino Cunha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.