Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar diz que Wellington Dias vai escolher diretores de hospitais

“A escolha vai ser dele [governador Wellington]. Serão escolhidas pessoas que estejam aptas a executar as metas definidas para a saúde do nosso Estado”, afirmou o secretário ao GP1.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), falou sobre o impasse envolvendo as indicações de diretores dos hospitais regionais do Estado e afirmou que a escolhas serão feitas pelo governador Wellington Dias (PT). Ele explicou que desta maneira o governador pretende garantir que as metas estipuladas para o setor serão executadas à risca.

“A escolha vai ser dele [governador Wellington]. Serão escolhidas pessoas que estejam aptas a executar as metas definidas para a saúde do nosso Estado”, afirmou o secretário ao GP1 na tarde deste domingo (19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Início

A tendência é que o governador inicie as escolhas dos futuros gerenciadores dessas unidades de saúde por Teresina. Ao todo, 34 hospitais estão hoje sob a responsabilidade do Piauí e destes, apenas o HGV já tem um nome definido que é o do médico Gilberto Albuquerque que esteve por mais de 11 anos à frente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Doutor Gilberto é um médico preparado”, elogiou Osmar.

Sem necessidade

Os esclarecimentos feitos pelo secretário de Governo tornam infundados os desentendimentos entre alguns aliados da base do Palácio de Karnak que têm protagonizado discussões públicas por conta dessas indicações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá desmente Assis e mostra áudio pedindo voto para Wellington

Assis diz que B. Sá Filho mente sobre apoio a Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.