Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai é executado e filho de 1 ano é baleado na cabeça no Bela Vista

Segundo informações do tenente Ramalho, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a mãe da criança também foi baleada.

Um homem identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. A esposa, identificada como Joyce Clea Pereira da Silva, de 26 anos e o filho, D.Y.S.L, de 1 ano e quatro meses também foram baleados.

Segundo informações do tenente Ramalho, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 1h. "O homem estava em uma motocicleta, junto com a esposa e o filho quando foram atingidos. Ele foi alvejado com vários disparos e morreu no local", ressaltou.

"A mulher também foi baleada juntamente com a criança, que foi alvejada na cabeça. Ambas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)", completou.

Ainda não se sabe quem efetuou os disparos que atingiram a família. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.