Fechar
GP1

Piauí

Pai mata o próprio filho durante briga na Zona Norte de Teresina

Tudo teria começado ainda na semana passada quando o jovem se envolveu em uma discussão familiar com a mãe.

Uma tragédia foi registrada na noite do último domingo (16 de outubro de 2011), no Bairro Santa Maria da Codipe, na Zona Norte da Capital do Piauí (Teresina), onde Genival da Silva Oliveira, 42 anos, matou com uma faca utilizada em cozinha, o seu próprio filho Wesley Mendes de Oliveira. O bárbaro crime ocorreu no Residencial Francisca Trindade.

Tudo teria começado ainda na semana passada quando o jovem se envolveu em uma discussão familiar com a mãe. O pai interveio na briga e começaram também a discutir. Ontem (16) houve uma nova briga entre o jovem e a mãe, quando novamente pai e filho brigaram. Contudo, a briga na noite do último domingo, acabou em tragédia.

Para matar o filho, Genival acabou usando uma faca da cozinha. Ele teve de se esconder dentro do quarto sob a ameaça do filho mais novo, que queria vingar a morte do irmão. A Polícia suspeita de que todo o drama esteja relacionado ao uso de drogas. As reais causas do desentendimento que terminou com o pai matando o filho serão investigadas pela Delegacia do 22º Distrito Policial, no Bairro Santa Maria da Codipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.