Fechar
GP1

Piauí

Piauí registra cinco acidentes com seis mortes no fim de semana

As mortes foram registradas em Buriti dos Montes, Corrente, Fronteiras, Picos e Uruçuí.

O último final de semana foi bastante violento nas estradas do Piauí. Ao todo, foram registradas seis mortes em virtude de acidentes. A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (9). As principais causas dos acidentes foram colisões e capotamentos.

As mortes foram registradas em Buriti dos Montes, Corrente, Fronteiras, Picos e Uruçuí

Buriti dos Montes

Francisco Martins da Paz morreu na noite deste domingo (10), em um grave acidente automobilístico na PI 322, no município de Buriti dos Montes. Ele dirigia um caminhão e perdeu o controle do veículo em uma curva, tombou e desceu no aterro da estrada. Outras duas pessoas que estavam no caminhão tiveram apenas escoriações.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotorista foi sacado do caminhãoMotorista foi sacado do caminhão

Corrente

Um homem identificado como Francisco Arnaldo morreu após capotar o veículo que dirigia, um gol de placa OLR 8097, por volta das 17h deste domingo (10), na BR-135, no município de Corrente. Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital

Fronteiras

Um grave acidente de carro deixou uma mulher identificada como Wilsônia morta na tarde desse domingo (10), na BR 230, no município de Fronteiras. Dentro do veículo estavam ainda o marido e uma neta da vítima, que sofreram apenas ferimentos leves.

  • Foto: Facebook/Wilsonia Sonia Wilsônia, Carlos Alberto e neta Wilsônia, Carlos Alberto e neta

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher, que estava conduzindo o veículo modelo Hilux, teria cochilado no volante. Ela perdeu o controle e capotou o veículo.

Picos

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite de sábado (9), na BR 316, na cidade de Picos. As vítimas fatais foram identificadas como José Alan Mendes de Moura, de 23 anos e Murilo de Sousa Costa, de 24 anos.

  • Foto: Jesika Mayara.Motocicleta pilotada por Murilo HenriqueMotocicleta pilotada por Murilo Henrique

Uruçuí

Um homem identificado como Daniel de Farias Amâncio, natural de Pernambuco, morreu em um grave acidente na manhã desse domingo (10), na PI 247, no município de Uruçuí.

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com árvores e uma cerca de arame.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.