Piauí

Piauiense Dagmara Landim disputa neste sábado o Miss Brasil 2019

As candidatas iniciaram o confinamento no dia 27 de fevereiro na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Candidatas ao Miss Brasil 2019 que acontece em São Paulo

Acontece nesse sábado (9) o Miss Brasil Be Emotion 2019, em São Paulo, com a participação da Miss Piauí Dagmara Landim, de 22 anos, e mais 26 mulheres. As jovens disputam pela coroa que está com Mayra Dias, que é do Amazonas.

O evento começará a ser exibido às 22h30 pela emissora Band. A 65ª edição do evento inovou nesse ano e será apresentado pela ex-miss Brasil e ex-miss Piauí Monalysa Alcântara, pelo ator Cássio Reis e as ex-misses Marthina Brandt, Raissa Santana e Mayra Dias. A vencedora irá representar o Brasil no concurso do Miss Universo.

As candidatas iniciaram o confinamento no dia 27 de fevereiro na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, onde passaram por vários treinamentos para o dia do evento, como por provas com júri técnico, desafios propostos pela organização, aulas de passarela e oratória, ensaios fotográficos e gravação de entrevistas.

Miss Piauí

O Miss Piauí Be Emotion 2019 foi realizado no dia 16 de fevereiro deste ano. Na ocasião, Dagmara Landim , que é de São Raimundo Nonato, foi questionada sobre qual bandeira ela vai defender durante o seu 'reinado'. Ela respondeu que: "uma miss não precisa se prender a um único contexto, vou apoiar todas as causas que combaterem o feminicídio, a violência contra a mulher, a discriminação por qualquer motivo. Agora, o Parque Nacional da Serra da Capivara é a minha principal bandeira".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba como votar para Dagmara Landim no Miss Brasil 2019

Conheça as concorrentes da piauiense Dagmara Landim no Miss Brasil

Dagmara Landim é eleita a Miss Piauí Be Emotion 2019