Fechar
GP1

Piauí

Saiba como votar para Dagmara Landim no Miss Brasil 2019

Para votar, basta acessar a página oficial do concurso e escolher a candidata que deseja ver entre as 15 finalistas. A pessoa poderá votar quantas vezes desejar.

Está aberta a votação para a escolha de uma das 15 finalistas Miss Brasil Be Emotion 2019. A Miss Piauí Dagmara Landim e mais outras 26 mulheres disputam no próximo sábado (9), a coroa que atualmente está com a amazonense Mayra Dias.

Para votar, basta acessar a página oficial do concurso e escolher a candidata que deseja ver entre as 15 finalistas. A pessoa poderá votar quantas vezes desejar. A escolha dos internautas vai conseguir uma vaga entre as finalistas e a vencedora será anunciada apenas durante o evento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dagmara foi eleita Miss Piauí 2019Dagmara foi eleita Miss Piauí 2019

O concurso de beleza será realizado no próximo sábado às 22h00 e será exibido pela Band, com apresentação da ex-miss Brasil e ex-miss Piauí Monalysa Alcântara, além da presença do ator Cássio Reis e as ex-misses Marthina Brandt, Raissa Santana e Mayra Dias.

A Miss Piauí Dagmara Landim e as demais misses iniciaram o confinamento no dia 27 de fevereiro e desde então estão passando por treinamentos para o evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.