Piauí

Piauiense pede ajuda para disputar Copa América Taekwondo em SP

A estudante Ana Beatriz Mesquita Vieira é bicampeã brasileira, bicampeã luís-correiense, campeã parnaibana, campeã piauiense, campeã maranhense e campeã do Open Nordeste.

ANDRESSA MARTINS

- atualizado

A estudante Ana Beatriz Mesquita Vieira, de 12 anos, foi classificada para participar da 11ª Copa América Taekwondo 2018, que acontece no dia 25 de fevereiro na cidade de Arujá, em São Paulo. A família é natural de Luís Correia.

O GP1 foi procurado pela mãe da criança, Jaqueline Mesquita, que está desempregada. A mãe falou sobre as dificuldades de levar a filha para o campeonato. A família busca patrocínio para que o sonho da garota seja realizado.

  • Foto: Arquivo pessoalAna Beatriz e Jaqueline MesquitaAna Beatriz e Jaqueline Mesquita

“No ano passado nós fomos participar do [campeonato] brasileiro e o governador deu a passagem dela. Aí o que aconteceu foi que ela ganhou e foi classificada para a Copa América, só que esse ano a gente não conseguiu nada ainda. E aí já vai ser agora em fevereiro e estamos mobilizando todo mundo para ver fazem uma doação”, afirmou Jaqueline.

Bia, como é chamada carinhosamente pela família, é bicampeã brasileira, bicampeã luís-correiense, campeã parnaibana, campeã piauiense, campeã maranhense e campeã do Open Nordeste.

Beatriz necessita de ajuda de custo de passagens, hospedagem e alimentação. A mãe da criança, Jaqueline Mesquita, disponibilizou seu número para contato (86) 99566-5117 em caso de doações. O número também é Whats App.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB