Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

PM apreende 59 trouxas de crack e prende dupla em Demerval Lobão

Uma viatura realizava rondas pela região quando foi acionada via COPOM acerca de um dupla suspeita de praticar um roubo a uma residência.

O comando do 17º Batalhão da Polícia Militar realizou a apreensão de 59 invólucros de uma substância análoga ao crack, após operação realizada na cidade de Demerval Lobão no último domingo (06). Durante a ocorrência, dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos.

Segundo a PM, uma viatura realizava rondas pela região quando foi acionada via COPOM acerca de um dupla suspeita de praticar um roubo a uma residência. Durante buscas, a guarnição logrou êxito com a localização dos indivíduos, onde um deles confessou a prática do delito.

  • Foto: Divulgação/PMOs entorpecentes foram encontrados no interior de uma residência em Demerval LobãoOs entorpecentes foram encontrados no interior de uma residência em Demerval Lobão

Questionado a respeito dos objetos subtraídos, o indivíduo direcionou a equipe de polícia a uma residência onde se encontravam dois aparelhos de televisão, uma balança de precisão e 59 substâncias análoga ao crack.

Com isso, a dupla e as vítimas da residência foram encaminhadas à unidade de polícia responsável para a apuração dos fatos e realização dos procedimentos legais. Os bens serão restituídos às vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.